domingo, 30 de agosto de 2009

Domingo, dia de descanso.


Após 15 horas de muito sono, levantei às 13h, morrendo de fome. Assisti a largada da Formula-1 e saí para procurar algum lugar para comer. Almocei spaghetti ao pesto, mas nada comparado com o que o meu pai faz aí no Brasil. Já estava ficando inquieto, pois ainda não havia conseguido acessar a internet nestes dois dias. Finalmente achei um café/bar que possuía internet wi-fi disponível.


Mandei uns e-mails, li umas notícias e mais tarde fui dar mais uma volta na cidade, dessa vez explorando um outro lado, onde ficam as instalações da Siemens e uma área mais residencial também, cheio de moradias estudantis. Mais tarde voltei ao cyber-café para entrar online novamente.


Domingo na Europa é tenso. Em Erlangen então, mais tenso ainda. O comércio fecha e poucos restaurantes ficam abertos. No desespero da fome, acabei indo comer na lanchonete da estação de trem! Mandei pra dentro uma currywurst na baguete! Nada mal. Foi bom descobrir esse lugar, porque também é um mini-mercado e, assim, se bater o desespero domingo, já sei aonde ir.


No caminho de volta pra casa, porém, a fome voltou a atacar e aí só me restou uma triste e dura opção: McDonald’s! Foram dois sanduíches do `euro menu`. De noite fiquei no hotel, assistindo TV, tentando entender a língua estranha que eles estavam falando, sem sucesso por sinal. Só depois fui descobrir que era alemão! haha brincadeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário