sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Franz Ferdinand live at the Gasometer











Acordei cedo. Hoje é sexta-feira, dia de viajar! Fui para a estaçao de trem e peguei o primeiro dos 4 trens do dia. Escalas em Nürnberg, München e Salzburg. Após quase 10 horas de viagem finalmente cheguei a Wien (Viena), na Áustria!!





Fui direto para o albergue, fiz o check-in e saí logo. Nao havia tempo a perder. Está quase na hora do show do Franz Ferdinad! Peguei o metro e fui até o Gasometer. Comprei meu ingresso de cambista(!) e esperei um pouco para entrar, observando o movimento.



Por ali eu e Ella fizemos uma amiga que estava indo sozinha para o show. Na hora de entrar, ainda botamos para dentro dois meninos de 15 anos, que já tinham desistido de entrar e estavam tentando vender os ingressos. Isto porque a idade mínima é 16 anos! Porém, falei ao segurança que eles estavam comigo e todos nós entramos! Áustria é definitivamente um bom lugar para fazer amizades (vide Salzburgo em Outubro!).



O show foi maravilhoso, tocaram todas as músicas boas dos 3 CDs da banda! Sem palavras para descrever! Perfeito! Com certeza um dos melhores programas que fiz por aqui, junto com Oktoberfest e nights em Praga! E é óbvio que no final do show eu peguei a palheta!!!




Após o show estávamos exaustos, também por causa da viagem. Fomos dormir, para amanha acordar cedo e aproveitar a cidade durante o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário