terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novo mes, novos planos, novas viagens



Aula de Filosofia do Direito pela manha, nada como Hegel dando bom dia para a gente! Sem se esquecer do Pretzel, que foi o meu café da manhã de hoje!

Voltei para casa e almocei minha pizza que custou 0,66 centavos e é uma delícia! As 14h15 era hora da aula "temática" de alemao, na qual discutimos sobre a vida e a cultura alemã. É uma das aulas mais interessantes! Voltando para casa continuei atualizando minhas pendências online, até a hora da aula de francês, às 18h15min.

Chegando em casa novamente, fechei a minha viagem para PARIS!!!
Viajo amanha a noite de onibus (era o meio mais barato), chego em Paris quinta-feira de manhã e fico até domingo a noite, quando volto de ônibus, chegando em Nürnberg segunda-feira pela manhã. Quatro dias em Paris, no apartamento da minha prima, vai ser sensacional!! Mal posso esperar!

Também reservei os albergues em Berlin para o reveillon com meus amigos e meu irmao!! O primeiro passo de outra viagem que também promete ser histórica! Porém, como demorei a fazer esta reserva, quase todos os albergues de Berlin já estão lotados para o final do ano. Por isso vamos passar os últimos dias de 2009 em um albergue e os primeiros dias de 2010 em outro!

Fiquei até altas horas da madrugada resolvendo tudo isso, principalmente porque foi muito difícil encontrar e decidir sobre estes albergues. Sem problemas, pois amanhã não terei aula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário