sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Munique 2, pt.1 !


Meus amigos acordaram cedo e pegaram o aviao para a Irlanda. Eu aproveitei para dormir mais um pouco e só levantei as 9:30, tempo para tomar um banho e fazer o check-out.


Como eu nao sei que horas Pedro e mamae chegam, fiz uma horinha no computador do albergue antes de ir para o nosso hotel. Continuo sem ter notícias deles, mas tenho certeza de que está tudo bem. Antes de ir para o hotel ainda passei na estaçao de trem, para ver se eles viriam no trem que chegava por volta das 11h de Salzburgo. Como nao chegaram, fui para o hotel fazer o check-in.


Menos de uma hora depois, enquanto eu descansava na cama, eles chegaram! Foi muito bom reve-los e com certeza essas próximas duas semanas viajando com eles serao maravilhosas!


Nao perdemos tempo. Logo saímos para o centro de Munique, Marienplatz. Visitamos tudo por ali, Rathaus, Frauenkirche, etc. Como eu já havia feito tour por Munique, coube a mim explicar para os recém chegados a história da cidade.

Passeamos bastante, tomamos Glühwein, experimentamos comidas novas e no final do dia ainda subimos na torre da Igreja, o que nos possibilitou uma ótima vista da Rathaus (Prefeitura), como pode ser visto na foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário