sábado, 19 de dezembro de 2009

Munique 2, pt. 2 !




Acordamos cedo, tomamos o delicioso café da manha do hotel e fomos explorar outras áreas da cidade.


Primeiro fomos até o Olympia Park, complexo esportivo construído para as Olimpíadas de 1972. Estádio de futebol, ginásio, piscina e tudo mais, sem contar que fica em uma área linda. No mesmo local está localizado o prédio, museu e fábrica da BWM. Visitamos o museu, que é bem legal.


Saindo de lá fomos até Theresienwiese, que é o local onde é realizada a Oktoberfest! Porém, como estamos na época de Natal, no momento há um imenso mercado de Natal por aqui! Gostaríamos de visitá-lo por mais tempo, mas o frio intenso nao permitiu. Está nevando e ventando muito, e a temperatura se aproxima dos 15 graus negativos!!


Voltamos para a Marienplatz e fomos visitar a Residencia de Munique. Conseguimos um preço especial pois só faltava uma hora para fechar. O lugar é sensacional, um luxo só, com salas muito bem decoradas. Valeu muito a pena.

Por volta das 18h30 fomos jantar e beber na Hofbräu Haus, a cervejaria mais tradicional de Munique! O lugar é incrível, lembra muito o clima da Oktoberfest, com direito a vários velhinhos usando roupas tradicionais da Baviera! Bebemos cerveja e comemos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário