quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Paris, aí vou eu!



Dormi até tarde e almocei uma deliciosa lasanha que eu, obviamente, comprei pronta.

Passei no mercado e comprei suprimentos para a minha viagem para Paris, ou seja, pão, queijo e presunto para fazer o famoso farnel. Imprimi também minha passagem!

Voltando para casa, pesquisei hotéis e albergues em Salzburg e München, para minha mãe e Pedro, que estão vindo em duas semanas! Ainda não reservei nenhum, mas pretendo fazer isto na segunda-feira, quando eu estarei de volta aqui em Erlangen.

Não havia mais muito tempo a perder. Fiz meus sanduíches, arrumei a mala e saí de casa pouco depois das 15h. O ônibus sai às 17h30 de Nürnberg, então não quero arriscar, vou chegar lá cedo. Peguei um ônibus e depois um trem para chegar até lá. Mofei mais de uma hora da estação de ônibus, até ele chegar.

Dormi durante umas três horas, até chegarmos a Frankfurt. Foi ótimo que pude dar uma olhada na cidade a noite, toda iluminada. É uma cidade bem grande e bem diferente das que eu estou acostumado na Bavária. Frankfurt é bem moderna e, como bem definiu minha mãe, "parece São Paulo". Lá troquei de ônibus (onde já se viu, conexão de ônibus!!) e, finalmente, estava indo em direção a Paris!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário