segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ressaca de Berlin



Por incrível que pareça, eu adoro as manhas de segunda-feira aqui. Isto porque eu só tenho aula a tarde, aí posso sempre descansar bem! Comi o último sanduíche (que sobrou da viagem de Berlin), atualizei este blog, coloquei todas as fotos online. Comecei a pesquisar sobre as viagens que farei no final do ano. Procurei albergues, hotéis e passagens.

Estava tao distraído que perdi a hora do almoço. Já era quase hora da aula. Fui de bicicleta e no caminho parei na padaria para comprar dois pretzels, que foram o meu almoço. As aulas de Direito Internacional Privado e Direito Comparado foram complicadas como sempre. Mesmo com as folhas e prestano bastante atenção é muito difícil compreender o que se passa. Tenho que ver como é que vai ficar isso...

Acabandoa aula fui para o cinema assistir ao filme 2012. Foi bom fazer um programa diferente aqui em Erlangen! Foi apenas a segunda vez que fui ao cinema aqui (na primeira vez fui assistir Bastardos Inglórios). Filme hollywoodiano, com milhoes de cascatas, destruições e efeitos especiais. Mas foi bom para destrair!

Voltei para casa no frio e na chuva. Quando cheguei já eram por volta das 23h.
Falei com a minha prima Renata, que está em Paris e ela me convidou para ir passar este próximo final de semana lá com ela! Eu tenho que ir! Já estamos combinando isto a séculos e eu no posso perder esta chance! Dei uma pesquisada rápida nas passagens, amanha devo fechar isto!

Fui dormir porque terça-feira de manha tenho aula cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário