quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Aula e passeios


Meu único compromisso curricular hoje foi a aula de Fonética a tarde. E foi bem interessante. Foi uma aula particular, com duraçao de 45 minutos. Eu fiz uma gravaçao semana passada, de um texto em alemao e enviei para o meu professor. Com base nesta gravaçao, ele aponta todos os meus erros e os corrige. Aprendi bastante com este treino.


Durante o resto da tarde passeamos mais pelo centro de Erlangen e eu mostrei para o Doutel todos os lugares mais bonitos daqui.


A noite encontramos com alguns amigos meus, para que o Doutel conhecesse mais gente aqui e sentisse mais do espírito estudantil da cidade. Depois ainda demos uma passadinha de 5 minutos aqui no bar do meu prédio, para ele conhecer. Estávamos todos cansados, entao fomos dormir logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário