sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Berlin !!!!!! pt.1







As 5h30min da manha tocou o primeiro despertador, que só serve para acordar meu inconsciente. O onibus sai apenas as 7h, por isto eu me permiti mais 15 minutos na cama. As 5h45, quando ele tocou pela quarta vez, eu levantei num pulo só. Acordei com folga porque a esta hora da manha eu sou bem lento para fazer as coisas. Primeiro fui acordar as tres meninas aqui do meu prédio. Estavam todas dormindo ainda, se nao fosse por mim todas iam perder o horário. Tomei banho, peguei meus sanduíches que eu fizera na noite anterior e fui de bike até a estaçao, enquanto que os outros foram de onibus. Um frio do cao, mas eu que nao pago 1,60 no onibus, já que tenho bicicleta!






Uma longa viagem até Berlin, cerca de 7 horas, com direito a 3 paradas na estrada. Fora as paradas, dormi quase que o tempo inteiro, o que foi ótimo para descansar da noite anterior. Chegamos as 14h no albergue. Deixamos nossas coisas lá e fomos explorar a cidade. Hoje nao havia nada programado para nós, apenas tempo livre para fazermos o que quisermos. Saímos andando, até que fomos surpreendidos pela chuva e tivemos que pegar o S-Bahn (uma espécie de metro, só que em cima da terra).






Fomos até a parte principal de Berlin, perto do Berlin Dom. Ali perto fomos no museu da DDR (Alemanha Oriental). Muito interessante. Museu diferente, no qual voce precisa interagir com tudo para obter as informaçoes! Conheci mais sobre o modo de vida deles. Demos mais uma volta, fomos até o Alexanderplatz, lugar tradicional aqui. Já estava escuro, entao comemos um Kebap e voltamos para o albergue para decidir o que íamos fazer a noite.






Decidimos por ir na Matrix, lugar que a minha prima indicou! Fomos em bonde internacional para lá. Chegando lá o lugar já impressiona. Embaixo de uma estaçao de metro, cara de lugar underground. Óbvio que eu fui o único que gostei do lado de fora ser assim. Os outros ficaram com um pé atrás. Mas assim que entramos todos adoraram o lugar! Era bem legal! Duas pistas, uma de rock e pop e outra de electro! Perfeito! Nos acabamos de dançar, por 4 ou 5 horas sem parar! Voltamos de metro! Nada como um metro funcionando de madrugada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário