segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aulas + compras


Depois de um bom dia de descanso, acordei revitalizado e pronto para esta segunda-feira. Hoje nao tenho aula pela manha, entao aproveitei apenas para dar uma olhada nas matérias de direito.


Almocei com calma e me preparei para ir para a aula, que começa as 14h15. O tempo está horrível, chovendo. Bateu um desanimo de pegar a bicicleta e pedalar até a Universidade, até porque as aulas de direito sao mais longe do que as aulas de alemao. Porém, nao tinha escolha. Encarei o vento, o frio e a chuva e fui para as aulas de Direito Internacional Privado e Direito Comparado, ambas com o mesmo professor e na mesma sala.


A noite fui até a Kaufland fazer compras, pois estava ficando sem nada para comer aqui! Acabei comprando de tudo um pouco para me abastecer para a semana. Macarrao, molho, tomate, pizza, azeite, salada, queijo, brócolis, salami, manteiga, pimentao...


Voltei para casa e, com a geladeira cheia, preparei um bom jantar e depois fui dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário