terça-feira, 3 de novembro de 2009

aulas...e München!!


As 10h15 da manha fui para a aula de Filosofia do Direito. Estudamos textos de Sao Tomás de Aquino e Jean Bodin. A aula é bem difícil de entender, mas de qualquer maneira eu já tinha dado uma olhada nos textos, em portugues e em alemao. Só assim para conseguir acompanhar, já que as aulas de direito em alemao sao muito complicadas.


Almocei em casa, joguei ping-pong com meus roommates e fui para a aula de frances. Ao voltar da aula, entrei na internet e minha amiga Aida me mandou uma mensagem me chamando para ir em um show de umas bandas locais em Munique. Tínhamos comentado sobre esse show dias atrás, mas havíamos decidido por nao ir. Porém, hoje um amigo nosso ia dirigir até Munique para ir no show do Green Day. O plano inicial era o show do Green Day, mas os ingressos já estavam esgotados há várias semanas.


Pegamos entao uma carona com ele, dividimos o "diesel" e fomos para o nosso show, onde cinco bandas iriam tocar! Acabou sendo um programa inesperado e barato! E ainda tivemos a chance de passar por uma outra parte de Munique, inclusive bem perto do Estádio Alianz Arena! Hoje teve jogo lá e o estádio estava com a iluminaçao vermelha. É inacreditável! (vide foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário