terça-feira, 10 de novembro de 2009

aulas + aniversário + mala


Terça é um dia com várias aulas. Filosofia do Direito pela manha, alemao a tarde e frances a noite. No meio tempo entre as aulas em vim almoçar em casa e trocar alguns livros que comprei, porque eu acabei trocando duas matérias que eu estava fazendo.

Após a aula de frances voltei para casa e arrumei a minha mochila, pois amanha vou para Londres! E como vou voar pela Ryanair, nao posso despachar mala, pois senao sai mais caro! Entao só posso levar uma mochila!

Sexta-feira da semana passada foi aniversário do Niall, mas ele estava na Irlanda nestes dias por conta disso. Entao hoje vamos comemorar o aniversário dele aqui. Fui até o apartamento dele, comemos bolo e tal. Depois eles todos iam sair, mas eu voltei para dormir, pois preciso estar descansado para encarar a viagem amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário