quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aulas, bom jantar e jogos


Fui para aula de "Schriflter Ausdruck" as 10h15. Essa é a aula mais monótona que eu faço aqui, mas espero que sirva para eu aprender a escrever melhor e também aprender mais vocabulário. Após a aula tive um intervalo de duas horas. Vim até o meu quarto, fiz meu almoço e depois voltei para a Universidade para a aula de fonética. Essa sim mais descontraída e agradável.


No resto da tarde eu respondi alguns e-mails, fiz o dever da matéria de amanha e pesquisei o significado de várias palavras que eu nao conhecia. Por volta das 19h30 saí para a Hartmannstr., para o apartamento da minha amiga Louise, que cozinhou o jantar para nós. Jantar típico irlandes, batata, repolho e bacon. Mas nao o bacon que nós estamos acostumados, e sim o bacon inteiro, um pedaço de carne inteiro. Muito saboroso, com direito a um cup of tea no final.


Depois eu, Louise, Ella, Niall e Stephen viemos para o meu Wonheim para jogar sinuca e ping-pong. Jogamos durante umas duas horas e depois eu vim para o meu quarto dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário