sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Praça, Museu, festa.




Acordamos cedo e fomos encontrar a irma do Doutel no outro lado da cidade. Estava chovendo como sempre, pois aqui é Londres! Depois fomos tomar um café da manha no Subway, o sub do dia era o sanduíche de atum. Pegamos o metro novamente e fomos até Trafalgar Square. A praça é linda, com chafariz, estátuas e monumentos. É aqui que ocorrem várias manifestaçoes políticas e culturais da cidade.




Na praça também está localizado a Natinal Gallery, que é um Museu com várias pinturas clássicas, flamencas, até Monet e Van Gogh. Bem interessante, mas nao é o meu tipo favorito de arte. Conhecemos um pintor brasileiro no museu, que estava lá reproduzindo uma outra obra de arte.




De lá saímos andando sem rumo, conhecendo cada canto, cada rua, teatros e lojas. A pegamos metro e trem e fomos encontrar meus amigos ingleses que eu conheci em Salzburgo no mes passado. Fomos em uma festa com os amigos deles, o que foi ótimo para conhecermos gente da regiao e nao caírmos em armadilhas de turista. Na volta ainda tive a oportunidade de andar no onibus de dois andares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário