sábado, 7 de novembro de 2009

Nürnberg!


Dia de fazer turismo. Já fui até Nürnberg algumas vezes, porém foi para ir a jogos de ice hockey e futebol. Também fui na Nürnberg Volksfest e de passagem para outras cidades também. Hoje vou conhecer a cidade, a parte histórica.


Depois de um bom café da manha fui até a estaçao de trem de Erlangen pegar o trem das 13h. Rapidamente estava em Nürnberg. Lá passeei pela regiao central da cidade, atravessei pontes, visitei as praças e as Igrejas. A cidade já está começando a ficar decorada para o Natal e há várias lojas vendendo decoraçao de Natal. Havia até bandeira do Brasil vendendo por lá.


Almocei bem e ainda fui a alguns shopping e lojas, que sao melhores que os de Erlangen. Por volta das 18h pegamos o trem e voltamos para Erlangen. Pensei em sair de noite, pois hoje é sábado a noite. Porem o cansaço e o frio me desanimaram e eu acabei ficando em casa mesmo. E olha que o inverno ainda nem começou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário