sábado, 14 de novembro de 2009

Inglaterra ---> Alemanha




Mal dormi. Já era hora de voltar para casa. Infelizmente. Esses dias em Londres foram históricos, maravilhosos, nao vejo a hora de voltar para cá! Peguei um metro até a estaçao de Liverpool Street. Cheguei bem cedo lá para pegar um trem para o Stansed Airport. Acontece que ocorreu um acidente em algum lugar e o próximo trem para o Stansed foi cancelado. Sem problemas, meia hora depois tem outro e eu devo chegar com antecedencia no aeroporto.




O que eu nao estava contando era que, por conta do acidente, o meu trem foi apenas até a metade do percurso. A outra metade seria feita de onibus. Este empecilho quase custou a minha viagem! Se eu houvesse pego o trem que foi cancelado, chegaria no aeroporto com antecedencia de 1 hora e meia. Porém, cheguei 25 minutos antes do meu voo! Saí correndo pelo aeroporto, furei a fila (educadamente) da segurança, corri até o meu terminal e consegui pegar um voo! Nao sei se isso foi bom ou ruim...




Cheguei tranquilamente no aeroporto de Memmingen, e de lá peguei 4 trens até chegar em Erlangen. Estava tao cansado que dormi em todos os trens! Quando finalmente pisei em Erlangen já era algo em torno de oito horas da noite.

Infelizmente o choque de ordem chegou a Erlangen. Ou seja, aparentemente minha bicicleta foi confiscada. O jeito foi pegar o onibus para casa....


Hoje é a festa de aniversário de dois amigos meus aqui, do Pau (espanhol) e da Misaki (japonesa). Era aqui perto de onde eu moro, entao fui até lá conferir e congratulá-los. Peguei leve e voltei para casa, precisava dormir mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário