quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Finalmente Alex!


Aula de gramáticas as 10 horas da manha. Ao meio dia e pouco, fui com o Doutel e com o Niall almoçar no Mensa que fica na Faculdade Técnica, aqui perto de casa. Comemos até nao aguentar mais (no need for it!). Durante o resto da tarde fiquei em casa mesmo, vendo vídeos no youtube, notícias, etc.


Mais tarde fui para as minhas outras duas aulas de hoje (Introduçao do Direito Alemao e Frances). Voltei para casa por volta das 20h e combinei com todo mundo de irmos no Alex hoje. Lá é sempre a melhor night da semana.


Mas sempre temos que passar antes na Hartmannstr., que fica mais perto e onde também sempre tem bastante gente. Após uma horinha lá fomos todos para o Alex. Assim fiz com que o Doutel conhecesse todas as moradias estudantis que eu frequento! Uma semana e tanto!


Todos estavam lá, e ele pode conhecer gente de vários países. França, Irlanda, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, EUA, etc. Ficamos bastante tempo lá, mas nao até muito tarde, porque amanha de manha eu viajo para Berlin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário