terça-feira, 13 de outubro de 2009

3a --> Zirkel


Acordei meio-dia, ainda muito cansado, pois hoje hoje as 14h haverá um encontro dos estudantes internacionais de direito na Universidade. O encontro foi proveitoso para conhecer os coordenadores do curso, a biblioteca de direito, bem como o prédio de direito aqui na Universidade, já que ela é toda descentralizada pela cidade.





Após o encontro fomos buscar na estaçao de trem uma amiga de uma amiga minha, que veio visitá-la. Depois nós seis, fomos almoçar em um restaurante. Após saciar minha fome com uma lasanha passei na Kaufland para comprar as coisas de sempre para mim. Tomate, pimentao, brócolis, alface, molho de tomate e cerveja.




Cheguei em casa pensando em passar para o computador as fotos de Praga. Porém nao tive tempo de fazer isso, já que tudo o que eu queria era skype minha família e meus amigos para contar as histórias da viagem! Após horas falando com as pessoas, só me restou tempo para cortar o cabelo (com direito a um grande estrago do lado direito!) comer uma salada e sair. Hoje é terça-feira, dia de Papa Joe's + Zirkel ! Porém, eu estava exausto (da viagem) e com fome. Comi um Döner Kebap nesse meio tempo, mas ainda fiquei bastante tempo na Zirkel até voltar para casa. Mas nao foi nada demais a night, simplesmente normal.

Um comentário:

  1. 'cortar o cabelo (com direito a um grande estrago do lado direito!)'

    HAHAHAHA ri muitoo.e putz irada viagem pra praga hein,dalhe

    ResponderExcluir