quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dia de Maria + Barzinho




Exausto por causa da viagem e da noite de ontem, dormi até as 16h30! Acordei revitalizado. O dia, ou melhor, o que resta dele, ia ser chatinho. Tenho que fazer várias coisas em casa e no computador. Bati duas máquinas de lavar, arrumei todo o quarto, passei todas as fotos para o computador, para o orkut e ainda criei um álbum virtual de fotos.



Depois ainda tive que terminhar a pesquisa das matérias que vou cursar na Universidade. Já sabia o que eu pretendia cursar, mas estava olhando mais a fundo aqui. Nao há matrícula, entao o que eu preciso fazer é apenas ir nas aulas na primeira semana e falar com os professores.


Quando terminei de fazer tudo isso já eram 23h! Dei uma descida para o bar aqui do meu prédio (hoje é quarta-feira!). Eu só havia ido ao "meu bar" na primeira semana, entao foi bom para conhecer melhor os meus roommates. Combinei com algumas pessoas de fazer uma viagem, de sexta a domingo. Provavelmente para Salzburgo, na Áustria! Vamos jantar juntos amanha para decidir o destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário