domingo, 18 de outubro de 2009

Salzburg III - München - Nürnberg - Erlangen




Acordei cedo novamente para tomar café da manha. Desta vez estava bastante cansado. Cécile recebeu uma mensagem do Stephen e da Sara. Eles estavam em Salzburgo, no mesmo albergue que nós! Aparentemente eles chegaram ontem a tarde, mas nao conseguiram entrar em contato com a gente, porque eu nao tenho celular(!) e o dela estava sem bateria! Uma pena. Tomamos café da manha com eles e com nossos roomates.




Estávamos cansados e prontos para voltar para casa. Pegamos o trem das 11h e meus outros amigos ficaram em Salzburgo. Desta vez demorou ainda mais para voltar. Mais de 7 horas. Isto porque os trens atrasaram e tivemos que esperar mais tempo nas estaçoes de trem. Cheguei em casa por volta das 19h, fiz meu jantar e acompanhei parte do jogo do Botafogo.




Descobri que minhas aulas nao começam amanha! As minhas aulas de segunda-feira começam apenas semana que vem! Mais um dia de férias para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário