quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SCHNEE !!!


Depois de tomar café da manha fui até a Kaufland comprar algumas coisas, pois hoje serei o cozinheiro responsável por preparar o jantar dos meus amigos, no qual decidiremos o roteiro da viagem do final de semana!
Está um frio absurdo, penei para ir de bicicleta até o supermercado. Na volta estava mais frio ainda. Pensei que estava começando a chover. Mas nao. Estava nevando! Primeiro pequenos flocos de neve, enquanto eu pedalava em direçao ao meu apartamento. Quando cheguei aqui começou a nevar mais e mais, enquanto eu observava da minha janela (foto).
Durante a tarde fiquei aqui. Todos os meus amigos aqui do prédio estao viajando, entao nao tenho muito o que fazer. Atualizei todas as minhas pendencias online e comecei a ler um livro em alemao. Mais tarde meus amigos vieram, eu pilotei o fogao e fiz um jantar bem gostoso. Por fim, decidimos que vamos mesmo para Salzburgo, na Áustria! Fica perto da Alemanha e a viagem deve demorar cerca de 6 horas. Sao tres trens no total, Erlangen-Nürnberg-München-Salzburg. Vamos amanha as 10h da manha.
Como semana que vem começam as aulas, durante essa semana inteira vários estudantes alemaes voltaram para Erlagen, pois durante o período de férias eles estavam em suas casas, pela Alemanha. Entao hoje é a primeira festa oficial da temporada de inverno nas moradias estudantis. Fomos até uma que fica próximo daqui, onde vários amigos meus moram. Inacreditável o número de pessoas que estavam lá hoje. Tinha gente saindo pelo ladrao. Foi divertido, mas voltei cedo, pois amanha tenho que acordar cedo para pegar o trem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário