domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo, dia de descanso V (ou nao)




Acordei por volta do meio-dia. Dia de descansar, estudar para o final do curso e acompanhar o fogao a noite. Isso é o que eu imaginava...




Ontem a Ella, uma das meninas irlandesas que mora aqui no prédio, perdeu a chave dela em Fürth. Até aí tudo bem, ela dormiu em um outro apartamento aqui ontem e hoje ia providenciar uma nova chave. Porém, uma vizinha nossa falou que fazer uma nova chave ia custar 600 Euros! O Landlord havia falado isto para ela quando ela se mudou. Parece que é uma espécie de chave de segurança e tal. Bom, nao importa. O valor é monstruoso, assustador.




Por isso voltamos a Fürth, eu, Ella e Michelle, para procurar a maldita chave. No caminho almoçamos um Döner Kebap. Chegando a Fürth voltamos na Volksfest, até a tenda onde ficamos ontem. Lá encontramos algumas pessoas que conhecemos ontem, que tentaram nos ajudar. Porém, na tenda, ninguém havia encontrado a chave. Fomos, entao, procurar a estaçao de polícia. Depois de pedir informacoes várias vezes e andar em círculos, finalmente achamos.




Os policiais foram prestativos e tal, mas só havia outras chaves lá. Nos deram o telefone do "achados e perdidos" de Fürth, mas só abre amanha, pois hoje é domingo. Ella decidiu que voltaria amanha cedo para procurar novamente. Agora nao havia muito o que fazer, entao voltamos a Volksfest para dar uma passeada. Comprei um copo da Aecht Schlenkerla Rauchbier, uma cervejaria de Bamberg, aqui perto!




Voltamos tarde e eu estava exausto de todo o final de semana, passeio de bicicleta, caminhada por Fürth. A grande surpresa foi quando eu liguei o laptop e vi Fogao 3x0 no Goiás! Estava no final do jogo. Eles acabaram descontando para 3x1 depois, mas sem problemas! Fui dormir de bom humor para descansar para os meus dois últimos dias de curso intensivo de alemao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário