quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Kämpfe die Flüren


Acordei cedo para ir para a aula de Alemao as 10h. Esta é uma aula que foca na escrita, porém foi muito chata e monótona. Ainda vou decidir se vou continuar nela ou nao. Fui almoçar em casa e depois voltei a Universidade para a aula de Fonética. Essa foi mais interessante e divertida.


Fui para o centro da cidade, passei na livraria para comprar meus livros de frances e alemao. Voltei para jantar em casa. Hoje a noite ocorreu a "luta dos andares" aqui no meu prédio. Ganha a competiçao o andar cuja as pessoas fiquem mais tempo no bar hoje a noite. A cada minuto que alguem fica no bar o andar ganha 1 ponto. Há um software que faz as contas. Eu estava muito cansado entao saí cedo, quando o meu andar estava em terceiro lugar (sao 10 no total), com 1050 pontos. Os dois líderes, porém, já estavam com mais de 2 mil pontos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário