sexta-feira, 30 de outubro de 2009

It's Halloween


Sexta-feira! Meu final de semana começa hoje, pois nao tenho aula as sextas-feiras! Aproveiter para descansar durante a manha. Depois do almoço fui fazer uma pequenas compras na Kaufland. Lá encontrei com Antoine e Quentin e decidimor ir no jogo de futebol amanha, Nürnberg x Werder Bremen! Saindo da Kaufland fui comprar meu ingresso, o jogo é amanha as 15h30.


Depois fui encontrar com minhas amigas irlandesas. Quatro amigas delas vieram hoje da Irlanda para passar o final de semana aqui. Passamos no albergue, saímos para comer uma pizza e depois voltamos a Kaufland para comprar os últimos adereços para a festa de Halloween!


Voltei para casa, tomei um banho, me arrumei e fui para o Alexandrinum, onde é a festa de Halloween hoje! Foi muito divertida, as pessoas estavam todas fantasiadas e animadas. Celebramos o Halloween até altas horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário