terça-feira, 27 de outubro de 2009

5 aulas? Quase


Acordei cedo e fui as 10h para a aula de Filosofia do Direito. Mais um pesadelo, muito difícil de entender. Platao, Aristóteles e cia. Vim para casa, almocei e fui para a aula de alemao. É uma aula para estrangeiros, mas com uma temática. A aula é sobre Alemanha em geral. Cultura, geografia, política, etc. Parece ser bem interessante, a primeira impressao foi bastante positiva.


Saindo de lá fui rapidinho de bicicleta para o outro lado da cidade, onde terei uma outra aula de alemao. Esta é a aula normal de alemao. O professor nao pode ir hoje, entao havia apenas uma senhora lá para dar uma introduçao e falar o livro que devemos comprar. Como nao houve aula, saí cedo e fui na livraria reservar meu livro. Eles nao tinha, mas chegará na 5a feira pela manha.


Comi um cheesburger de 1 euro para matar a fome e fui para a aula de frances! Sim, os desafios por aqui nao param! A aula foi bem interessante, espero que consiga recuperar parte do meu frances! Depois eu iria em uma outra aula de Direito, só para ver se me interessava, porém ela nao ocorreu hoje. Semana que vem eu verifico novamente.


Voltei para casa, jantei e estou planejando a viagem para Londres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário