sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Finalmente 6a Feira


Acordei cedo, dei mais uma estudada e treinei mais uma vez a minha apresentaçao. Chegando no curso, fiz a prova e acho que fui bem. Deixei para fazer a minha apresentaçao depois do intervalo. Tudo transcorreu bem, falei muito bom e respondi as perguntas! Um sucesso! Conquistei mais 14 torcedores para o Botafogo!


Vim almoçar em casa. As 17h fui jogar futebol com o pessoal. Desta vem, porém, jogamos 11x11 no campo de grama! Foi sensacional! Mas estava bastante frio, entao foi difícil, pois nao estou acostumado. Mas, após uma hora e meia de jogo, meu time ganhou de 5x2.


Quando já estava escurecendo voltei para casa, tomei banho, jantei com meus roommates e me arrumei para sair. Combinei com o Sebastien, Lars, Michelle, Ella de ir no Papa Joe's, que é um bar que fica no centro bem legal.


Chegando lá encontramos ainda dois outros amigos nossos e eu fiz amizade com dois sujeitos de Bafana Bafana (África do Sul). Eles assistiram os jogos do Brasil na África do Sul pela Copa das Confederaçoes e estao aqui a trabalho. Óbvio que eu já me convidei para ir ver a Copa do Mundo ano que vem lá...! Vamos ver...


Saindo de lá demos um passada na Zierkel, mas ficamos pouco tempo. Saindo de lá comi um Kebap e vim para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário