sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PRAGA, ai vou eu!

Acordei quase meio dia e fui almocar no Mensa que fica perto da minha casa. Comi peixe pela primeira vez aqui. Voltei para casa e dormi ate as 16h30. Otimo, porque precisava descansar, pois hoje de madrugada vou para Praga!!!!!!

Passei o resto da tarde em casa, arrumei meu quarto, arrumei minha mala. Fiz um spaghetti(!) delicioso para o jantar. Botei biscoitos e sanduiches na mala, para sobreviver a viagem.
Passei no banco, saquei dinheiro, peguei o trem para Nurnberg. Esperei o onibus por umas duas horas e, as 1h da manha, embarquei para Praga! Dormi bem durante a viagem, so acordei quando a policia pediu meu passaporte e em uma outra parada. Obvio que o meu passaporte foi um dos selecionados para eles irem checar no computador...
As 5 e pouco da manha chegamos em Praga! Pegamos um taxi e viemos para o albergue, que parece ser otimo. O chek-in, porem, e so mais tarde. Por enquanto vamos descansar por aqui em uma sala, pelo menos ate o sol raiar. Mal posso esperar para ir conhecer a cidade!