sexta-feira, 11 de setembro de 2009

6aF


Acordei já na disposiçao e fui para a aula. Pelo menos hoje lembrei de levar minha maça para comer na hora do intervalo. Falei com o diretor do curso de línguas e talvez na segunda-feira eu troque de nível no curso. Acho que devo subir um nível. Após o curso fomos almoçar em outro Mensa, que fica mais perto da minha casa e é maior, porém mais caro.


Depois dei uma passada rápida em casa e fui para o Kaufland. Lá comprei tudo que é a base da minha alimentaçao aqui na Alemanha. Pao, queijo, philadelphia, presunto, leite, cereal, chips, salsa, tomate, brócolis, azeite, hamburger e pizza. Comprei tanto de cada coisa, que foi um perrengue voltar depois, de bicicleta, carregando tudo isso. Minha mochila estava um chumbo e ainda levei uma sacola imensa pendurada no guidom da bike. Quase caí várias vezes!


Arrumei tudo e as 19h saí para ir jantar com o pessoal no quarto do Stephen, que é maior e tem cozinha. Adivinhem qual foi o menu...um delicioso spaghetti com molho de tomate! Lá mesmo fizemos a pré, bebendo cerveja e Jägermeister. Saímos as 22h para o centro. Queríamos ir na E-Werk, mas estava fechada. Paramos entao em um bar bem animado para depois procurar um outro lugar para ir. Acabamos indo até a porta de uma night que eu nao sei o nome(!), mas nem entramos. Depois fiquei sabendo que muita gente foi lá e gostou. Tenho 6 meses para conferir! Acabei voltando para casa, mas valeu a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário