quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Futebol


Hoje tive aula com professor substituto. Ele é o diretor do Sprachzentrum. Foi uma aula de fonética muito bizarra. Existem 16 sons de vogal em alemao...só para complicar um pouco mais.


A aula acabou tarde e nao deu tempo de ir almoçar no Mensa, que fecha as 14h. Acabei comendo qualquer coisa do Euro Menu do McDonald's porque é barato! Depois do almoço fui com o pessoal para o Schlossgarten (foto).
As 17h fui jogar futebol com alguns amigos. O campo era pequeno, o ideal seriam 3x3. Mas, como éramos apenas 5, jogamos 3x2, mudando os times, o que nos cansou bastante. Quando já estávamos cansado e prontos para ir embora, apareceram uns alemaes querendo jogar. Dois dos nossos foram embora, entao jogamos eu, um espanhol e um irlandes, contra os tres alemaes. Ganhamos de 15x13! Eles nem era tao bons, mas eram gigantes e nós estávamos cansados. Toda quarta-feira vai rolar esse jogo. Pelo visto eles gostaram de perder...


Vim para casa, tomei um banho e saí com meus amigos espanhóis para ir ver na televisao Inter de Milao x Barcelona. Acabou 0x0, mas valeu a pena. Fomos assistir em um restaurante turco. Depois voltei para casa e estava querendo ir no Kneipe (bar) aqui do meu Wohnheim, pois hoje é quarta-feira. Antes, porém, falei no skype com meus amigos, pois estavam todos na casa do Doutel (que aliás, está de malas prontas para cá, vem logo!!!) jogando Rock Band! Saudades de voces! Fiz tanto barulho falando no Skype que levei uma bronca federal pela segunda vez. Da próxima vez vou ser expulso(!) daqui e vou virar um sem-teto, um mendigo na Alemanha.


Depois dessa bronca nem quis mais sair...fiquei aqui mesmo e dormi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário