quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Arthur Guinness's Day!







Acordei no susto e vim logo para o computador conferir o resultado do jogo do Fogao. 2x0 ! Ótimo! Tomei café da manha rápido, coloquei minha camisa da Guinness e fui logo para o curso. Cheguei cedo para dar mais uma estudada antes do teste, que acabou sendo bem simples, devo ter ido bem.



Quando a aula acabou eu saí rapidamente, pois precisava levar na Rathaus um papel que ficou faltando para eu poder estender meu visto. Depois passei na Kaufland e comprei mais algumas comidas.



Voltei para casa e fui lavar minhas roupas. A vida aqui nao é fácil nao, eu tenho que ir no supermercado, cozinhar, lavar roupa, etc...estou acostumado com mordomia!



As 19h fui encontrar o pessoal no Wheeler's (Irish Pub) para celebrar o Arthur Guinness's Day. Foi no dia de hoje, há 250 anos atrás, que ele criou a Guinness! Os Irish Pubs no mundo inteiro estao celebrando a data, com direito a música ao vivo, comida e bebida de graça! Foi bem legal, tinha muita gente. Saindo de lá dei uma passada na festa do Alexandrinum e depois vim para casa.

Um comentário:

  1. uhuu camisa da guinness! também usei minha blusa da guinness no arthur's day, mas n bebi tantos pints quanto vc..
    seu cabelo tá grande já!
    bjss

    ResponderExcluir