quinta-feira, 10 de setembro de 2009

OK. Aula.
















Acabou a festa. Começaram as aulas. Hoje foi o primeiro dia. Gostei da minha turma e da professora. O curso de alemao terá duraçao de 1 mes, as aulas começam as 10h15 e vao até 13h30. A aula transcorreu tranquila e depois fomos almoçar no Mensa.




Depois do almoço decidimos voltar ao lago. Porém, dessa vez, nada de onibus. Fomos de bicicleta. Eu, Aida, Claire e Seth. Mesmo sem saber o caminho, fomos perguntando e, 10km e 40 minutos depois, chegamos lá. A viagem até lá foi muito divertida, com direito a várias fotos no meio da estrada. A ida foi perrengue, pois há trechos de subida, tivemos que pedalar forte. Já a volta foi moleza. O ambiente lá estava ótimo e a água nao estava tao fria. Até escalei o morro que fica do outro lado do lago.

Várias outras pessoas acabaram indo para o lago também. Alguns de bicicleta, outros de onibus. Éramos mais de 10 ao todo. Depois de relaxar bastante, voltamos. Chegando em casa, fiz meu dever de casa, dei uma revisada na aula de hoje e relaxei.
A noite fui para o Alexandrin Wohnplatz, onde moram alguns dos meus amigos. Hoje (5a feira) é o dia que o kneipe deles funciona. Bastante gente foi para lá e a noite foi muito divertida(!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário