quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dia de Maria


A aula hoje foi interessante, falamos de filme, contei sobre Inglourious Basterds, que eu vi aqui em Erlangen. Vim almoçar em casa hoje. Mais uma vez tive que usar dos meus dotes culinários. Estou me saindo cada vez melhor. Só nao quero ver ninguém me pedindo para cozinhar quando eu voltar, porque vou estar cansado desta vida, vou querer é mordomia!


Lavei minhas roupas e arrumei meu quarto. Finalmente, estava uma zona completa! Vou tentar mante-lo assim por um tempo. Sexta-feira vou apresentar um trabalho, sobre um tema de minha escolha. Bom, óbvio que eu resolvi falar sobre o Botafogo! Hoje comecei a reunir material, informaçoes a fotos na internet. Amanha vou montar os slides e o texto.


Tinha combinado de jogar futebol as 17h, mas hoje resolvi nao ir. Estava cansado, preferi ficar por aqui (dia de Maria), arrumando as coisas e terminando as minhas pendencias online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário