domingo, 27 de setembro de 2009

Oktoberfest pt. 2







Enquanto tomava um café da manha na padaria com meus amigos, por volta das 7h30min, avistei vários outros amigos meus chegando na estaçao de trem. Eram os espanhóis, os italianos e os americanos, e um frances. Fui bater um papo com eles. Nao demorou muito para eles me convecerem a ir com eles para ir na Oktoberfest hoje de novo! Por que nao ir de novo, certo? Fui até de graça desta vez! Pois cada bilhete serve para 5 pessoas e, para me convencer a ir, falaram que eu nao precisava pagar.

Chegamos em München as 11h e fomos direto para a tenda da HB (Hofbräu). É lá dentro que a festa de verdade acontece. As pessoas eram super animadas, música ao vivo rolando, todo mundo cantando, festejando e brindando. Ficamos lá dentro até as 14h, quando resolvemos sair para dar uma volta e comer alguma coisa. Comi um cachorro quente imenso que me fez lembrar os tempos de Biofá. O daqui, porém, é mil vezes melhor.


Por volta das 16h meus amigos estavam casados e todos resolvemos ir embora. Pegamos um trem que demorou horas, pois fez escala em todas as pequenas vilas aqui da Bavária. Por volta das 20h, porém, chegamos sao e salvos a Erlangen. Ao chegar, passei no apartamento da minha amiga Doris (aquela que me ajudou quando eu cheguei em Erlangen há 1 mes atrás) para bater um papo e contar sobre a Oktoberfest, já que eu nao a via há algum tempo.


Saindo de lá fui para casa, era hora de descansar e dormir após esta longa odisséia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário