quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Primeiro dia de aula. Ou não..






Acordei cedo e fui descobrir o caminho até o campus da Universidade onde serão ministradas as aulas no curso intensivo de alemão. Bem perto daqui onde eu moro!


Porém, chegando lá, a surpresa. Fizemos a prova de nivelamento ontem no computador. Houve uma pane e eles perderam todas as provas! Então fizemos uma prova semelhante, desta vez com os bons, velhos e infalíveis papel e caneta! E, por conseguinte, a primeira aula ficou para amanha. Fomos liberados.


Combinamos de ir para o lago as 13h30. Mesmo não sabendo onde era, seria uma aventura para nós. Vim para casa, fiz um spaghetti com molho de tomate e salsicha. Dessa vez até que ficou bom! Na hora combinada fui encontrar o pessoal. Como não sabíamos o caminho, decidimos ir de ônibus ao invés de ir de bicicleta. Bem mais fácil. Demorou cerca de 15 min.


Fica em uma área rural da cidade. Chegando lá demoramos um pouquinho, mas achamos o tal lago. O lugar é lindo. Não é nenhuma praia, mas é diferente. Na foto não dá para ter muita idéia, porque não é o melhor angulo. Mergulhei na água e tudo. Água fria! Acabei pegando muito sol. Alemão é um povo estranho mesmo né. Algumas pessoas peladas por lá...


Chegando em casa, comi alguns sanduíches e entrei na internet. Hoje, quarta-feira, é o dia do bar aqui do meu prédio. O pessoal vai vir para cá as 22h. Porém, as 22h, eu descobri que estava muito cansado e resolvi dormir. Não ia aproveitar nada e amanha tem a primeira aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário