sábado, 5 de setembro de 2009

...


Acordei atrasado. Combinei de encontrar meus amigos ao meio-dia, mas a esta hora eu estava levantando. Fui até o ponto de encontro, mas nao encontrei ninguém por lá. Aproveitei para ir até a Kaufland comprar comida para mim. Queijo, presunto, tomate, cebola, etc.


Voltei para casa e acabei ficando sem ter muito o que fazer, já que quase todos haviam saído e nós nao temos telefone celular! Sem problemas. Aproveitei para fazer esse blog(!), lavar roupa, arrumar o quarto e conversar com amigos e família online. Até prova de raciocínio eu fiz aqui no lap top.


Foi um dia online. Fiquei esperando o tempo passar também, para dar a hora do jogo do Botafogo. Melhor eu nem tocar nesse assunto, mais um vexame para variar. Joguei algumas partidas de tot e vim dormir, antes do jogo do Brasil, pois já estava cansado e amanha tenho que acordar cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário