terça-feira, 15 de setembro de 2009

US Open



Acordei, liguei o computador e vi: Juan Martin del Potro campeao do US Open...Fui tomar café da manha e acompanhei a reprise do último game na televisao. Deve ter sido um grande jogo, pena que o argentino ganhou.



A aula hoje foi chatinha, eu tava um pouco cansado. Fui almoçar com o pessoal no Mensa, o risoto estava bom. Depois vim direto para casa, fiz o dever de casa, uns exercícios no livro e um texto sobre o Rio de Janeiro. As 18h um filme será exibido, como parte do programa do curso. Eu ia para o filme e depois ia fazer comida mexicana com meus amigos.



Porém, acabei nao indo no filme para terminar meus exercícios. Quando acabei, estava muito cansado, até porque hoje acordei as 6h da manha e nao consegui dormir mais. As 19h resolvi dar uma descansada antes de ir para o jantar. Dormi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário