sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ice Skating!


Acordei um pouco cansado do dia anterior, mas cheguei disposto na aula, que foi boa, com direito a exercícios de fonética. Vim almoçar em casa. Durante o início da tarde eu fiquei por aqui mesmo, estudando e fazendo o dever de casa.


As 17h fui encontrar meus amigos na estaçao de trem de Erlagen. Combinamos de ir patinar no gelo! Pegamos 2 trens e, uma hora depois chegamos no destino. Lá encontramos com o restante do pessoal, que foi de bicicleta. Detalhe: todos se arrependeram, 1h30min para ir...e 1h30min para voltar! A pista de patinaçao é no mesmo complexo esportivo onde há o estádio de hockey e o estádio de futebol.
Foi bem divertido patinar! A minha experiencia anterior consistia em um dia de patinaçao anos atrás. Mas mesmo assim fui bem! Na primeira volta fui segurando no muro, mas depois consegui patinar direito. Nao caí nenhuma vez, entao posso considerar que foi um sucesso.


Nürnberg estava jogando contra o Bochum (0x1), e por isso o ambiente estava bastante movimentado. Comi vários sanduíches de salsicha por 1 euro cada, estavam muito bons. Por volta das 21h30 pegamos o trem de volta para Erlangen. Apesar de ser sexta a noite, era hora de ir para cama, pois amanha vamos acordar cedo para ir para a Oktoberfest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário