terça-feira, 22 de setembro de 2009




Aula tranquila. Depois fui na Rathaus fazer o meu registro com a cidade e estender meu visto. Pura papelada, nao aguento mais. Saindo de lá fui na Kaufland e comprei várias coisas saudáveis para comer. Chegando em casa fiz meu super almoço saudável vegetariano com brócolis, pimentao verde, amarelo, vermelho e laranja, cebola, alho e tomate. Minha especialidade, uma delícia!


As 17h40 saí para ir ver um filme, Kebab Connection, que faz parte do curso. Foi bom para treinar o alemao, o filme era simples e fácil. De lá voltei para casa, jantei sanduíche e me arrumei para sair. Terça-feira é dia de Zierkel! Saímos umas 23h e fomos para lá. Foi sensacional! Lá é muito divertido, toca música boa e é de graça para entrar.
There is nothing like a Guinness!
Faltam 2 dias para o aniversário de 250 anos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário