quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Burocracias e festas




Levantei às 9h, comi meu Froot Loops, tomei banho, peguei a bike e sai em disparada, já estava ficando em cima da hora. Andando de bike com meu Ipod e meus óculos escuros eu acabo chamando atenção e as pessoas ficam olhando curiosas para mim.


Fui abrir minha conta no Dresder Bank e pagar a taxa de registro da cidade. Depois fomos fazer um tour pela biblioteca principal da universidade. Muito chato, pois não era um tour propriamente dito, mas sim uma explicação de como funciona o sistema de computadores, como fazer para achar um livro, etc.


Saindo de lá fomos almoçar no Mensa (refeitório estudantil). Saindo de lá fomos fazer a última tarefa do dia. Fui ao escritório responsável pelo aluguel do meu quarto para informar o número da minha conta, para eles poderem debitar todo mês o meu aluguel.


Convidei meus novos amigos para virem passar o resto da tarde aqui no meu prédio, pois aqui tem sinuca, ping-pong e totó. Éramos umas dez pessoas. Jogamos bastante.


As 9h saí para uma festa que na Hartmannstr., onde fica outro dormitório estudantil. Vários estudantes estrangeiros estavam lá e foi ótimo também para conhecer alemães. A música era sensacional. Metallica, Franz Ferdinand, Artic Monkeys, Kaiser Chiefs, AC/DC, Motorhead. O mais impressionante, porém, foi que tocou duas vezes Kings of Leon – Sex on Fire!


Terei quatro dias livres, pois o curso começa apenas na terça-feira. Combinei de encontrar o pessoal amanha as 13h no Mensa para almoçarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário