segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Inglourious Basterds


Fui para a aula, que foi bem proveitosa e interessante hoje. Pude conversar bastante e treinar meu alemao. Chegando em casa almocei um spaghetti (novidade), mas incrementei o molho com pimentao, tomate, cebola, alho e salsicha. Também comi brócolis, sem brócolis eu nao vivo.


Fiz meu dever de casa, dei uma revisada na matéria e as 17h saí. Combinei com meus amigos de ir no cinema ver Inglourious Basterds, o novo filme do Quentin Tarantino! Escolhemos vir na segunda-feira porque tem promoçao para estudante! O ingresso sai por apenas 4 Euros. Pedalei debaixo da chuva, mas cheguei vivo. 2 horas e meia de filme, falado em alemao, ingles, frances e italiano e com legenda em frances. Foi bom para dar uma treinada! O filme é bom, muito bom, mas para mim nao chega aos pés das obras-primas do Tarantino. Um dos pontos altos do filme é o sotaque do Brad Pitt. Bongiorno...rsrs


Depois havia um encontro dos estudantes no Smile Pub. Fica perto do cinema. Fui até lá, encontrei outros amigos. Foi ótimo porque conheci um italiano, um irlandes e uma romena que gostam das bandas que eu gosto. Estamos combinando de ir ver Rammstein em München!

Nenhum comentário:

Postar um comentário