terça-feira, 8 de setembro de 2009

Prova de fogo











Acordei as 8h e, após comer meu Froot Loops de café da manha, fui para a Universidade. Chegando lá fomos recebidos em um auditório imenso. Houve uma apresentaçao dos responsáveis pelos cursos de línguas. Tudo em alemao. Havia a opçao de ir no grupo de ingles, mas nao estou aqui para isso!

Depois fomos para uma outra sala para fazer a prova, que foi feita no computador. Achei a prova mal feita. Vai ser difícil nivelar os alunos através da prova que fizemos. Todos acham que foram mal. A prova consistia em completar palavras, ou completar lacunas. Era mais adivinhaçao do que alemao, mas tudo bem. Encontrei lá outros estudantes e combinei com eles de ir no Steinbach (Biergarten) as 21h30.

Saindo de lá fomos almoçar no Mensa, e a comida hoje estava muito boa. Frango com queijo e presunto, macarrao, brócolis. Depois estávamos pensando em ir procurar um lago que fica a uns 10km daqui. Mas como ninguém sabia o caminho, decidimos por apenas relaxar no parque (Schlossgarten). Ficamos algumas horas lá.

Chegando em casa fiquei na internet . Na hora combinada peguei a bicicleta e fui encontrar o pessoal no centro para irmos para o Steinbach. Éramos tantos que foi necessário pegarmos duas mesas. Acho que por volta de 20 pessoas. Os novos estudantes que se juntaram ao nosso grupo do mal sao norte-americanos e franceses.
Saímos de lá por volta das 1h da manha. Eu estava pensando em vir para casa, mas o pessoal tava querendo sair para ir na E-Werk. Fomos até a porta, mas tava fechado. Entao o Lars, um alemao que estava com a gente, nos levou para uma outra night. Adorei o lugar. Fica no subsolo, é pequeno e muito legal. Mas estava bem cheio. Nos acabamos na pista de dança, com direito a rock, hip-hop, eletronico, backstreet boys e spice girls. Perfeito.

Cheguei em casa bem tarde, comi alguma coisa, entrei rapidinho no computador e fui dormir. Até porque amanha é dia de aula. Aliás, muito esperto eu. Escolhi justamente o dia de hoje para sair...

Um comentário:

  1. morri de rir imaginando vc dancando mega bebado bsb e spice hahahha !

    dalhe 50 litros de cerva ja ..

    ahuahua dalhe!

    ResponderExcluir